O melhor lado da Faculdade de quimica São Paulo

Se na Matriz houver duas disciplinas distintas primeiro de que nãeste poderia deter rfoiplica de nota .. de jeito nenhum irregularidade e segundo há reprovaçãeste nas duas sim.

Na minha escola as faltas são contadas por aulas, de que sãeste quatro por dia. Sendo uma carga de 800 horas.

A lei federal n.9394/96 diz qual é a carga horária Perfeito do ano letivo e não diz a respeito do disciplinas. Nãeste é por matfoiria. Nãeste. Se isso acontecer entre utilizando Recurso, ok?

em 2011 eu cursei uma disciplina em uma unidade por ensino superior, a qual fiz todas as etapas de avaliações: V1, VT, V2 e VS(prova final). Após criar a VS obtive nota final de modo a atravessar. Ocorre qual após 1 ano, ou seja, ao executar a renovação da minha matrícula, estava constando a disciplina novamente saiba como reprovada. Ao buscar esclarecimento na secretária da instituição, a funcionária informou de que fui reprovada por obter 26 faltas.

dezembro 23, 2016 @ 11:13 Olá professora. Sou de Brasília. Esse ano estudei o 3 ano do ensino médio. Comecei o ano na escola estudando normal. Porém em Maio tive q ser internada. Recebi 1 monte de tarefas provas e exercícios de modo a ser avaliada, atividades referentes ao 2 e 3 bimestre, já q eu não tinha previsãeste de alta, em Julho tive elevada. Clmas tive q ir a Joãeste Pessoa PB lançar continuidade ao tratamento. La contuei a realizar as atividades. Recebi um atestado q dizia q eu necessitava por repouso absoluto, porem continuei fazendo as atividades. Esse atestado foi mando a escola. Onde a mesma nãeste este aceitou alegando q nãeste era válido pra escola. Chegou então a data da entrega. A coordenadora da escola falou q a entrega poderia ser através do 1 cd com imagem Destes tratabalhos já q eu nãeste estava la.

Contudo se não houve frequência mínima do 75% da carga horária total do ano entãeste é reprovação por frequência.

Quando há reprovação por frequência este Conselho nãeste Têm a possibilidade de fazer nada porque nãeste Têm a possibilidade de apagar as faltas.. Se este aluno não for do 3o ano Mfoidio dá para este Conselho no início do próximo ano letivo reclassificá-lo. abraçESTES

Parágrafo navegue aqui único. Este início e este fim do período em de que é permitido este afastamento Seroada determinados por atestado mé especialmentedico a ser apresentado à direçãeste da escola.

Caso eu realmente tenha tais faltas, provavelmente já reprovei em alguma matéria qual tem poucas aulas por semana, certo? Por exemplo geografia ou filosofia. Tenho boas notas.

Tive por me transferir de modo a outro colfoigio e obtive meu Histórico escolar. Nisso, minha mãe, que está na área da educaçãeste, citou de que tenho 37 faltas, fora cerca de 5 ou 6 que obtive já no moderno colfoigio. Nãeste sei se ela se equivocou nessa Saber ou saiba como ela calculou isso.

Eu presto serviçeste do escrever a defesa do aluno, contudo cobro honorários. Se precisar entre em contato: [email protected]

Um professor tbm deu um documento de modo a este pais preencher , é de compensação do faltas, meus pais já preencheram, e entregaram, eu sou tomando os trabalhos por compensação, tem chance por reprovar?

A única maneira rápida de que vislumbro é prestar o ENEM e indicar pelo ato da inscrição qual quer o certificado do conclusão do ensino mfoidio. Isso se este aluno já tiver 18 anos.

Se você estuda pelo Estado de Sãeste Paulo você poderá solicitar por escrito compensaçãeste por ausência de modo a que a escola consiga compensar as AS SUAS faltas.. caso contrário, faça este de que a escola pede, e não falte mais porque está próximo do reprovar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *